Prefeitura Municipal de Caiçara, 29 de Novembro de 2021
Live em comemoração ao Dia do Estudante homenageia Professor João Roque Paloschi

Sexta - Feira, 13 de Agosto de 2021
Na última quarta-feira, 11/08, aconteceu a 1ª Live Estudantil Professor João Roque Paloschi, em homenagem aos estudantes, pela passagem do seu dia e, de forma especial ao Professor João Roque Paloschi (in memorian), professor municipal e estadual, supervisor escolar, Presidente do Conselho Municipal de Educação (CME), também da Associação dos Professores Municipais de Caiçara (APMC), grande defensor da educação e motivador pela realização de eventos culturais envolvendo os educandos.

O evento teve por objetivo valorizar e promover a produção musical de Caiçara, em todas as suas vertentes criativas, difundindo a música como uma das linguagens essenciais da expressão cultural juvenil.

Além disso, foi oportunizada a valorização de talentos municipais, uma vez que o referido evento teve caráter educativo, artístico e cultural, promovendo a participação e o envolvimento de todas as escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino, com apresentações de músicas, poemas e contos.

Considera-se um sucesso a realização desta Live, uma vez que o público interagiu de forma positiva, com as participações que emocionaram e superam as expectativas, salientam os organizadores.

A live foi uma parceria entre  Rádio Comunitária de Caiçara e Administração Municipal.