Prefeitura Municipal de Caiçara, 29 de Novembro de 2021
Prefeito Municipal, Vice-prefeito e equipe da SMEC visitam as escolas da Rede Municipal de Ensino no Dia do Estudante

Quinta - Feira, 12 de Agosto de 2021
Com o intuito de parabenizar os estudantes pelo seu dia, o Prefeito Municipal, Senhor Daniel Coelho dos Santos, e o Vice-prefeito, Senhor Dirceu Antônio Stefanello, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Caiçara, visitaram as escolas da Rede Municipal de Ensino, levando uma mensagem especial aos nossos queridos estudantes. A visita aconteceu na última quarta-feira, dia 11 de agosto.

Na oportunidade foi realizada a entrega oficial para as escolas, que incluíram: eletrodomésticos (forno elétrico, forno industrial, liquidificador industrial, batedeira planetária, torneira elétrica, rádios, projetor multimídia, lavadora de alta pressão, máquina de lavar roupas, cadeirinhas de alimentação, carrinhos de bebê e material esportivo), camas elásticas, piscina de bolinha e squeezs (garrafinhas personalizadas) a todos os alunos.

Segundo a Supervisora Escolar, professora Josanete Stefanello dos Santos, para a Administração Municipal, a Educação é fundamental para a transformação do meio social, uma vez que contribui para a formação cidadã dos estudantes.

Neste dia as escolas realizaram apresentações e atividades diferenciadas alusivas ao dia do estudante. Também foi proporcionado aos alunos um lanche especial.