Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Administração Municipal segue fazendo melhorias nas estradas do interior

Sexta - Feira, 23 de Julho de 2021
A Administração Municipal está dando continuidade nas melhorias e recuperação das estradas do interior do município.

Nesta semana, as máquinas estão deslocadas na Linha Boa Vista do Pardo, onde a exemplo de todas as localidades já atendidas, estão sendo feitos trabalhos de desentupimento e construção de bueiros e melhoria nas sarjetas, para poder escoar as águas das chuvas, principal responsável por danos nas estradas. Também está sendo feito o patrolamento, cascalhamento e compactação da via.

Por ser ligação de estado e de escoamento de produção agrícola a estrada está sendo alargada e, pontilhões mais largos estão sendo feitos, para possibilitar o tráfego de máquinas agrícolas de grande porte.

Os trabalhos nas estradas vicinais continuam sendo feitos, seguindo o calendário estabelecido no início da gestão, pela Administração Municipal e Secretaria de Obras.