Prefeitura Municipal de Caiçara, 21 de Maio de 2022
Núcleo Habitacional Lagoa da Figueira junto ao Distrito Industrial recebe melhorias em sua iluminação pública

Quinta - Feira, 08 de Julho de 2021
A Administração Municipal de Caiçara está efetuando melhorias na iluminação pública no Núcleo habitacional Lagoa da Figueira, localizado junto ao Distrito Industrial, com a colocação de novos suportes de iluminação, onde ao término do trabalho, todos os postes com baixa tensão terão iluminação pública.

A colocação das novas luminárias contribuirá para a melhoria da luminosidade no local além de bem-estar e segurança para os moradores.

Para a próxima semana serão iniciados os trabalhos de melhorias da iluminação pública nas localidade do interior do município, com a substituição das lâmpadas com problemas, assim como a troca de reatores, bases e relés que apresentam problemas.

No perímetro urbano além destas melhorias, serão iniciados os trabalhos de remodelação da iluminação pública.

Neste primeiro momento, acontecerá, na Avenida Brasil, entre a agência do Banrisul e a rótula da agência do Correio e, também na Rua Estados Unidos, da rótula do Correio até a rótula da Rua Dom Pedro I, com a retiradas dos postes dos canteiros centrais e a colocação da iluminação nas laterais da avenida e da rua.

Esta iluminação será toda ela com lâmpadas de led com 150 watts, o que proporcionará, além da melhoria da iluminação, um maior embelezamento da cidade.

Posteriormente, estes serviços serão estendidos as demais ruas da cidade.

Os postes que serão retirados, assim como suas iluminações, serão utilizados em outros locais do município.

Os trabalhos serão coordenados pela Secretaria Municipal de obras, viação e urbanismo e executados pela equipe responsável pela iluminação pública municipal