Prefeitura Municipal de Caiçara, 26 de Janeiro de 2022
Prefeito Municipal auxilia na entrega de cestas básicas

Terça - Feira, 29 de Junho de 2021
Na semana que passou o Prefeito Municipal Daniel Coelho dos Santos auxiliou na entrega de cestas básicas para famílias do município de Caiçara.

“É importante que a Administração Municipal, esteja próxima da comunidade, para conhecer a sua realidade, e momentos como este nos proporciona esse conhecimento, assim podemos ver e ouvir as necessidades das famílias”, salienta e prefeito Daniel.

A entrega das cestas está sendo feita pela Secretaria Municipal de Assistência Social, para famílias carentes cadastradas no Cadastro Único, que atendem aos critérios em situação de vulnerabilidade social, que tenham crianças e/ou idosos que ainda não estão aposentados.

As cestas básicas que o município de Caiçara recebeu, juntamente com outros 154 município do Rio Grande do Sul, fazem parte de uma doação de 70 mil kits, ofertados pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e tem como objetivo auxiliar os municípios em situação de emergência, em razão da estiagem e do coronavírus (Covid-19), no estado.