Prefeitura Municipal de Caiçara, 28 de Junho de 2022
Prazo para a realização da Declaração Anual do Rebanho é prorrogado para 31 de julho

Segunda - Feira, 31 de Maio de 2021
O prazo para fazer a Declaração Anual do Rebanho, que se iniciou em 02 de janeiro, e tinha término no mês de maio, no dia 31, foi estendido para o dia 31 de julho. Portanto, os produtores tem até o final do mês de julho para comparecer na Inspetoria Veterinária e realizar o cadastro.

A declaração anual de rebanho é obrigatória e exigida em dois momentos: no início do ano, de janeiro a maio, quando se relacionam todos os animais existentes na propriedade; e no final do ano, para registrar a evolução do rebanho. É de extrema importância o cumprimento desta obrigação do produtor.

Para mais informações, o telefone para contato do posto da Inspetoria de Defesa Agropecuária de Caiçara é (55) 3738-1068