Prefeitura Municipal de Caiçara, 28 de Junho de 2022
GEFIM de Caiçara realiza reunião para discutir e elaborar ações para o 1º semestre

Sábado, 22 de Maio de 2021
Na data de 13 de abril de 2021, ocorreu a reunião do Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), no Município de Caiçara, com o objetivo de discutir e elaborar ações a serem realizadas no decorrer do 1° semestre de 2021.

O GEFIM foi instituído pelo Decreto n° 17/2019, sendo que fazem parte do mesmo, integrantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Coordenador Geral – Fátima Gilnéia Moraes; Ignes Trevisan), Secretaria Municipal de Agricultura (Diego Fernando Bruxel), Setor da Contabilidade (Rosenei de Nardin Machado), Escolas Municipais (Educação Infantil – Catiana Filipiak, Ensino Fundamental – Fabiana Regina da Silva), Setor de Tributos e fiscalização (Graciano Michelotti Dall Ongaro).

O encontro ocorreu pelo meet. Após A apresentação dos membros do grupo e de todos estarem cientes da necessidade de se elaborar tais ações, ficou combinado que cada setor fará suas contribuições para serem desenvolvidas, a fim de transmitirem aos munícipes informações referentes à Educação fiscal, Nota Fiscal Gaúcha, Tributos Municipais, Bloco de Produtor Rural, entre outros.

Na oportunidade também foi realizada a avaliação das ações realizadas no 2º semestre de 2020. Mesmo com a situação de pandemia, vivenciada no país e mundialmente, foram desenvolvidas ações não presenciais, principalmente no que diz respeito a sensibilização e formação.