Prefeitura Municipal de Caiçara, 28 de Junho de 2022
COVID-19: Vacinação para pessoas com comorbidades que tenham de 40 a 59 anos de idade

Quinta - Feira, 13 de Maio de 2021
Na próxima segunda-feira, dia 17 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde fará a imunização da primeira dose contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades que tenham de 40 a 59 anos de idade.

A vacinação acontecerá no Ginásio do 1º Grau de Caiçara, no período da manhã, das 8h30min às 11 horas.

É necessário confirir na tabela com a lista de comorbidades e documentações necessárias para comprovação. Para receber a vacina, é necessário apresentar laudos, exames e/ou receitas de medicamentos, que comprovem as condições e comorbidades descritas no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com o posto de saúde.

A imunização está acontecendo de acordo com o Plano de Imunização do Município, seguindo as regras do Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

Para receber a dose da vacina, além da apresentação da documentação que comprove as comorbidades, é necessário:
  • Apresentar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS);
  • Um documento de identidade com foto;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF).
  • Carteira de vacinação;
  • Estar usando máscara;
  • Manter o distanciamento social.