Prefeitura Municipal de Caiçara, 28 de Junho de 2022
Sorteio do Dia das Mães contempla 86 clientes do comércio caiçarense

Sábado, 08 de Maio de 2021
Aconteceu na manhã deste sábado, 8, o sorteio da campanha da Associação Comercial e Industrial de Caiçara - (ACI), em parceria com a Prefeitura Municipal de Caiçara, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Social e da Rádio Comunitária FM 93.7.

Foram sorteados 86 prêmios para clientes que fizeram compras no comércio de Caiçara, durante a campanha e receberam cupons para o sorteio, prêmios estes doados pelos estabelecimentos conveniados, CRAS e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social.

Esteve presente no sorteio, o vice-prefeito Dirceu Antônio Stefanello, que comentou sobre a importância da participação da Gestão Municipal na campanha, que teve como objetivos, estimular a compra no comércio local e também a alavancar as vendas. Aproveitou o momento também para parabenizar todas as mães pela passagem do Dia das Mães, que acontece amanhã, dia 9.

Já, a secretária de Desenvolvimento Econômico Social, Lizete Piton Ceolin, em sua fala, agradeceu as empresas que participaram da campanha, e a todos que doaram os prêmios.

Finalizando, Lino Buriol, presidente da ACI, estabeleceu as regras do sorteio e salientou que a próxima campanha deve acontecer no final do ano, com premiação aproximada de R$ 18 mil.

Também estiveram auxiliando no evendo, a Secretária da Assistência Social, Ana Cristina Devitte e a Extensionista Social do Escritório Municipal da  Emater de Caiçara, Edimara Dal Ross.

Os sorteados deverão comparecer na Prefeitura Municipal a partir de segunda-feira, dia 10, para a retirada dos prêmios.

Acesse a lista dos ganhadores: https://bit.ly/3f3aA63