Prefeitura Municipal de Caiçara, 25 de Junho de 2021
Prestadores de serviços podem emitir nota fiscal diretamente pelo site da Prefeitura Municipal

Prestadores de serviços podem emitir nota fiscal diretamente pelo site da Prefeitura Municipal

Segunda - Feira, 19 de Abril de 2021
Visando cada vez mais informatizar e digitalizar o atendimento, a Administração Municipal de Caiçara tornou disponível a emissão de notas fiscais para prestadores de serviços diretamente pelo site da Prefeitura Municipal. Essa funcionalidade é de uso gratuito para todos os interessados.

O sistema Nota Fiscal Eletrônica (e-Nota) garante inúmeras funcionalidades, permitindo a emissão de notas a qualquer hora e em qualquer lugar com acesso à internet, a reutilização de informações de notas anteriores, facilitando o preenchimento de notas emitidas com frequência, e o gerenciamento das notas emitidas de modo que os dados possam ser alterados sem que a nota seja cancelada. Assim, se for necessário, a nota poderá ser substituída, cancelando a anterior automaticamente.

Além disso, também viabiliza que a empresa que utilizar do serviço, monte um layout exclusivo para as notas ficais a serem emitidas, inserindo logotipo, e-mail, mensagem e site.

A Nota Fiscal Eletrônica, também permite que a Prefeitura Municipal tenha controle sobre quais usuários estão acessando o sistema, declarando serviços e emitindo notas. Isso garante melhoria nos resultados da fiscalização municipal.

Prestadores de serviço interessados devem acessar o site da Prefeitura Municipal e fazer, primeiramente, o cadastro para requerer o serviço. Após esse processo, está habilitado para a guia de acesso da Nota Fiscal Eletrônica.
Fonte: MUNICÍPIO DE CAIÇARA
FOTOS